img-espaco-cimm2

Grupo CIMM – soluções de marketing em uma só marca

O Centro de Informação Metal Mecânica usa de sua experiência para unir seus negócios e parceiros em uma única marca, buscando melhores soluções de marketing para empresas do setor.

Depois de 16 anos, o projeto que nasceu dentro da Universidade se sente preparado para dar mais um passo em sua trajetória. A experiência adquirida durante este período permite que o Centro de Informação Metal Mecânica – CIMM – amplie ainda mais os serviços disponibilizados aos seus clientes e usuários, com mais maturidade, novos produtos e parceiros. Sendo assim, a partir deste mês, o Portal CIMM e a revista Manufatura em Foco farão parte do GRUPO CIMM. A consolidação de cada um desses produtos, juntamente com o Blog do Marcondes, permite que a empresa reúna o reconhecimento e as expertises de cada área em uma só marca. O GRUPO CIMM chega ao mercado para aprimorar as soluções de marketing às empresas do setor metalmecânico.

Para isso, além dos negócios já conhecidos pelo setor, o Grupo agrega um novo produto, a Agência Digital, além de adquirir uma parceria com a empresa Merithus, com know-how em planejamento de marketing (confira no blog grupo.cimm.com.br cada negócio do Grupo CIMM).

A necessidade de agrupar os produtos criados ao longo da trajetória do CIMM às novas marcas vem atender a necessidade das empresas que buscam, em um único lugar, soluções de marketing, conforme a individualidade de cada companhia.

Com o intuito de oferecer ao mercado um pacote completo de marketing, da análise de estratégias de projetos a ações e análise dos resultados, o Grupo CIMM se forma com a maturidade adquirida pelo Portal CIMM ao longo dos anos, que percebeu, junto aos seus clientes, a necessidade de oferecer um pacote de soluções ainda mais completo.

Segundo o diretor executivo do Grupo CIMM, Alessandro Bianchi, a ideia é unir esforços para destacar as expertises que cada negócio oferece. A empresa espera firmar gerentes específicos em cada negócio para, assim, focar no aprimoramento do produto/ marca juntamente com seus clientes.

Ele explica que a criação do Grupo CIMM busca “facilitar a representação de todas as áreas do conhecimento que cada negócio domina. Nosso objetivo é se aproximar de nossos clientes e, junto a eles, identificar as necessidades e as soluções da grande área de marketing e, assim, buscar a melhor solução, respeitando a individualidade e a característica de cada empresa”, explica Bianchi.



There are no comments

Add yours