Bons ventos
Resultados confirmaram que estamos no caminho certo e que a mídia impressa com conteúdo de qualidade continuará no mercado por muitos anos.
O sucesso da apresentação da revista Manufatura em Foco durante a Feira da Mecânica surpreendeu até os mais otimistas. Existe sim espaço e público para todas as mídias, e melhor, complementando-se.
Ao apresentar a revista na principal feira do setor da manufatura nesse ano, também nos colocamos o desafio de investir
na qualidade da informação e dos assuntos tratados, sempre em conexão com as necessidades da indústria e oferecendo novas ideias.
Já a tendência dos catálogos de produtos e serviços dos fornecedores é a internet. A rapidez, eficiência e custos envolvidos na obtenção e disponibilização da informação na internet são incomparáveis. Isso pode ser confirmado com o crescimento de fornecedores no portal CIMM, o qual, hoje, já ultrapassou a marca dos 17 mil fornecedores cadastrados. Essa demanda nos levou a reformular novamente todo o sistema de busca para tornar as pesquisas mais precisas e organizadas. O processo está em andamento e em breve todos serão contatados para atualizarem seus dados, aumentando, assim, as oportunidades de negócios.
Em paralelo a tais mudanças, atuamos junto aos profissionais de marketing para identificar estratégias dentro dos produtos que o CIMM oferece para que possam atingir seu público com o orçamento que a empresa tem disponível. Nas estatísticas mais recentes, o site apresenta uma média de 250 mil visitas mensais e esta edição da revista, assim como a primeira, atinge 15 mil leitores. O blog do Marcondes, editor-chefe da revista, conta com um público altamente selecionado com sua trajetória de mais de 30 anos na indústria brasileira.
Com estas três ferramentas, aliadas ao público que se pretende atingir e ao budget da mesma, será elaborada a melhor campanha para o momento da empresa, seja ele qual for. Isso é possível, pois com o CIMM é possível segmentar o público por regiões, por assuntos, controlar quantas vezes o seu banner será impresso e ainda ser apresentado em todos os produtos citados acima.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
There are no comments
Add yours